quarta-feira, 26 de abril de 2017

OS PLANOS DE DEUS...


Daniel morreu! Um garoto jovem cheio de planos, trabalhador, namorando uma menina de família, preocupado com o bem estar da família. Foi assassinado "por engano" enquanto trabalhava de moto taxista em Simões Filho na última segunda-feira 24 de abril de 2017.
Não estava nos planos de Daniel morrer naquela tarde. Não estava nos planos de sua mãe que ele não voltasse para casa nunca mais depois daquela despedida. Não estava nos planos de sua irmã caçula crescer sem a proteção de seu irmão. Não estava nos planos de sua namorada perder o namorado. Não estava nos meus planos escrever sobre isso hoje.
Mas estava nos planos de Deus que um dia a mãe de Daniel conhecesse meu cunhado Robson (que Deus já levou) e através dele, que foi nascido e criado no evangelho, ela pudesse conhecer a Palavra de Deus e pudesse trazer seu filho Daniel para assistir a um culto. Estava nos planos de Deus que a partir disso Daniel tivesse temor e soubesse dos planos Deus para a humanidade.
Naquela tarde, estava nos planos de Deus que um servo dele, do qual não sei o nome nem igreja em que congrega, fosse ao culto de sua igreja. Talvez não estivesse nos planos do irmão ir àquele culto, ou ficar até aquela hora, ou voltar para casa por aquele caminho.
No entanto estava nos planos de Deus que este servo passasse por Daniel no momento em que ele agonizava de dor, alvejado por tiros que não eram para ele, e neste momento este homem pegou Daniel em seus braços e disse-lhe que não tivesse medo e perguntou: VOCÊ CRÊ QUE JESUS É O SEU SALVADOR E QUE VOCÊ PODE VIVER COM ELE NA GLÓRIA? (não sei se foram exatamente estas as palavras).
Mas tenho plena convicção de que Deus planejou que aquele servo lembrasse a Daniel do plano de salvação através de Jesus Cristo, e mesmo sem conseguir falar, Daniel acenou com a cabeça aceitando entrar no Seio de Abraão naquele momento pela fé em Jesus Cristo, Filho de Deus! E assim foi.
Glorificado seja o nome do Senhor por ter planos tão perfeitos para aqueles que creem e confessam!
Fato verídico para que todos creiam que, não importa como a morte vai chegar, Deus tem planos para lhe dar vida eterna...

Deus abençoe a todos!
Miss. Débora Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha história!

  Eu era livre em um mundo limitado. Hoje sou serva de um reino infinito e eterno.  Bem vindo ao meu blog!  É um prazer para mim compartilha...